Tuesday, July 31, 2007

Tou aqui, tou ai!

Ha 7 meses atras, por esta hora, estava a chegar a casa. Vindo de casa. lol
Amanha, volto a casa. Desta vez a uma mais perto do Castelo.

Fiquem bem e ate mais.

OVER & OUT.

Thursday, July 05, 2007

Por ca

Por ca chove, ha ameacos de bomba, muito trabalho, pouco descanso e muita vontade de ai estar.
A ver vamos como correm as ferias, entretanto a chegar. Ja so faltam 3 semanas. Muito chourico, muita costela de vaca e muito cafe, com banhos de SOL. Numa varanda, em frente ao Cinema Municipal. lol
Tenho saudades do meu "pessoal". Eles sabem quem sao. A Mariazinha, "sempre ralada", "ai rapaz, chegaste tao tarde, que ralacao" lol. Do Roque mais velho, "voces nao se querem crer" lol. Da mana, "ohhh Carlos, chaattooo pahhhh" lolol. Da Avo, "pois filho, fazes bem... ja disse a tua Mae..." lol Do Tio Toninho, "queres ir la a casa a um petisco" lol. Do Antonio, "maquina". E dos amigos, daqueles que nao importa o quanto tempo passa sem falarmos, o sentimento esta e estara sempre la, e ca. Vou tomar tantos cafes! So espero ter tempo para todos.

Tenho saudades de acordar e andar de carro. Do "sentir" do motor pela fresquinha, de travar em vez de buzinar, de por "10 euros para fazer a media", de curvar na "estrada dos figueirais", de ir ali e voltar quando me apetecer, de ir ao Forno, de ir ao Castelo, de "fazer po na lama", de ir ao Pinhal do Rei, de ir a Tromba, de ir a Leiria, de ai ir, e ai estar, bem.
Tenho saudades de voces e dai. Dessa Cidade Pequena, que e tao grande. Porque voces ai estao.

Fiquem bem e ate dia 1, pela hora de jantar. Num "tasco" ai perto.

OVER AND OUT.