Saturday, November 27, 2004

Roque in Earlsfield

Como muitos de vos ja sabem, eu por Terras de Sua Majestade ando. Desde 16 de Abril deste ano. O tempo passa a correr e so nos apercebemos disso quando ja e tarde. E o que os mais velhos, e sabios, me dizem. Portanto, toca a despachar e a fazer coisas diferentes, tipo este blog!
Nao vou divagar muito mais, porque ja e tarde, e estou cansado, aqui o clima e diferente...
Obrigado ao Axpegix, sem ele ia demorar mais 7 meses para plantar a arvore!
Fiquem bem e ate breve, nem que seja para o Natal.

2 Comments:

At 29 November, 2004 10:50, Blogger Axpegix said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 29 November, 2004 16:35, Blogger Tiago Tavares said...

Obrigado pelo telefonema!
A bateria foi abaixo...
O Blogspot tem muito melhor grafismo, mas eu entendo-me melhor com o Sapo.
Já agora, que pensamentos meus te chamaram mais a atenção?
Havemos de nos encontrar. Dia 9 vou de férias para Portugal, e até lá ando um bocado antrapalhado com trabalhos, mas em Janeiro deve ser mais fácil. Ou então em Lisboa, nas férias.
Continua a escrever!
Um abraço,
Tiago

 

Post a Comment

<< Home