Tuesday, April 18, 2006

A noite do BOLO!

 

Como se vem vindo a constactar, em algumas noites Oureenses eu e alguns amigos somos brindados com um bolo de chocolate. Normalmente tenho um aviao a espera no dia seguinte... E quem nos brinda com o BOLO e a Sr. Dona Rita. Desta vez, como das outras, a receita escolhida e proveniente de Marrocos, terra natal da mesma. LOL Estava optimo. Mas melhor so mesmo a companhia.

Um muito obrigado a todos e todas que partilharam o seu tempo comigo. Adorei! Sou um sortudo por ter quem tenho a minha volta. Em Setembro ha mais. Se nao for antes...

Deem-me uns dias para me recompor e garanto que posto algumas das bastantes fotos que tirei durante estes ultimos dias por ca.

Fiquem e ate mais. Nem que sejam uns meses...

OVER AND OUT. Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home