Sunday, September 03, 2006

As gravidas mais lindas do MUNDO!!!

8 Comments:

At 04 September, 2006 00:20, Anonymous Anonymous said...

Sobrinho e afilhado??

Beijos

 
At 04 September, 2006 01:30, Anonymous Anonymous said...

Mas em que Mundo é que o Roque vive?

Hein!?

 
At 04 September, 2006 14:28, Blogger croque said...

Eu vivo no meu Mundo, que e de todos. Mas principalmente dos que sao meus.

Lamento mas nao estou a ver quem e "F. Conceicao Silva"... Lamento.

Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque.

 
At 04 September, 2006 23:21, Blogger JP said...

qual das 2 ta??? a outra senhora??? ou a roque?? ahh esclarecem obrigado ass canelas

 
At 06 September, 2006 23:52, Anonymous Anonymous said...

Não será o mundo do Roque redondo como o de todos nós...embora um pouco mais bicudo nas pontas?

 
At 07 September, 2006 13:06, Blogger Axpegix said...

A minha barriga deve estar entre essas duas... mas a "gravidade" é outra! lol
Abraço!

 
At 12 September, 2006 14:00, Anonymous Anonymous said...

Se não gostarmos da nossa família, vamos gostar de quem?

a outra senhora não a conheço mas a roque está o máximo grávida, eu que a conheço bem e à alguns anos nunca imaginei que ela um dia ficasse tão gordinha fica-lhe muito bem!!

parabéns à família por a chegada dos 2 bebés!!!

Susete Henriques

 
At 13 September, 2006 09:17, Anonymous Anonymous said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL...LLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL...LOLOLOLOLOLOLOLOL...(COM SOLUÇOS!)LOLOLOLOLOLOL!!! NO COMENTS!LOLOLOLOLOL

 

Post a Comment

<< Home