Saturday, January 27, 2007

Sabado de frio...

Acordo. Abro os olhos lentamente, e vejo que a cama esta vazia desse lado. Pois esta. Levanto-me, como se tivesse todo o tempo do mundo. Desco as escadas, ligo a Ketler, ainda meio encadeado com tanta claridade, abro o frasco do cafe, tiro uma colher da gaveta e a agua ja ferve. Acucar qb e la vou ate ao muito confortavel sofa, junto da janela. Ligo a maquina, que me leva onde quero, ou onde gostava de estar... e entro em contacto com o Mundo. De pijama, a tomar um cafe instataneo, com o cinzeiro ao meu lado e um isqueiro a gas sempre a mao... Sinais de mudanca. Isqueiro a gas?? De pijama?? Cafe instantaneo??? "este gajo ta maluco", pensam alguns de vos para vos mesmos. Mudanca, e esse o nome a dar. Mais tarde, depois de falar para um telemovel novo, ouvir um tom de voz que tras tanta saudade, "so mais 5 minutos"... e de saber que esta tudo bem, levanto-me, subo as escadas, tiro o toalhao do aquecedor e mergulho na casa de banho. Saio de casa meia hora mais tarde, com a Jeny, em busca de cigarros mais baratos, que os de ca sao muito caros... lol
Bayswater, metro ate Putney Bridge, Putney Warf, Tootsies, um Classic com batido de banana a acompanhar, cafe no Cafe Rouge, 220 ate Wandsworth, 270 ate Earlsfield, 5 minutos a pe, chave na fechadura, tudo a dormir, ligo a maquina, e aqui estou a relatar este sabado fresquinho, que me soube a pouco... Devia ter acordado mais cedo. lol

Fiquem bem e ate mais logo.

OVER & OUT.

1 Comments:

At 30 January, 2007 03:58, Blogger suvelvet said...

Cheguei, eu, uma hora depois... e se não acordaste cedo, tiveste opurtunidade de te deitar cedo. Muito cedinho! 7 da manhã!
Ai amor, batemos records! E te digo que a falar contigo as horas passam muito mais depressa do que se tivesse na borga. Já não fumo, mal bebo: agora ès tu a minha droga!
Como eu te amo.

 

Post a Comment

<< Home