Friday, October 26, 2007

A caminho

Hoje, ja que ainda nao encontrei o Ze Pestana, encontrei duas pessoas algo importantes na minha vida. Pessoas essas que conheco desde pequeno, ainda mal abria os olhos. E lembro-me sempre deles como se fossem sempre da mesma idade. Pois enganado estava. O Travolta, Johny Boy pos amigos, lol, fara 53 anos em Fevereiro, no mesmo dia que a minha maninha querida. E o Cusack deve estar la perto. Isto faz-me pensar que eu tambem para la caminho. Para a "maturidade". Enquanto isso, vou deixando que saboreiem o, ainda pouco doce, que tenho para para oferecer.

Fiquem bem e por favor, a voces mesmos, sejam felizes!

OVER & OUT.

Carlos Madeira Roque.

1 Comments:

At 26 October, 2007 13:13, Blogger Ric Jo said...

Eh eh eh. Grande flash!

Espero que não tenhas dançado o saturday night fever com o plastic travolta ;)

Hasta luego!

 

Post a Comment

<< Home