Tuesday, January 25, 2005

Amigos, quem os nao tem?


Amigos, quem os nao tem?
Originally uploaded by croque.
Passados alguns dias sem teclar para o Blog, resolvi faze-lo. Tanto para contar, mas tao pouco para escrever. E um contracenso, mas e assim que me vai a Alma.
Esta foto foi tirada em frente ao Britain Tate. Muito interessante, e mais uma vez a Arquitectura do edificio e Brutal!!!
For free, bem localizado, de "media" dimensao, e claro, muito agradavel. Principalmente quando se esta com amigos, e conhecedores da materia. Comecando pela senhora, "Lady Gyll", "Sir Fil" e "Sir Dan". Foi com eles que visitei esta galeria e o "Portrait". E e com eles tambem que costumo sair a noite. Grandes AMIGOS! Mas, foi Sabado muito bem passado, com excelente companhia!Venham mais assim. Talvez o proximo...
Quem sabe?!
Com este frio nao apetece muito estar fora de casa. A nao ser que seja para fazer um joging, com alguem ainda mais louco...
Esta muito frio, mais que ai. Quem me dera que cheguem os dias quentes. Claro que antes disso espero fazer bonecos de neve!!! Sao Pedro nao nos vai desiludir. Deve estar para breve. Fico a aguardar comentarios e DATAS!Sim porque os exames acabam e eu nao tou a ver ninguem a cumprir o prometido! LOL E so para me armar em mau. LOL As vezes sabe bem. Mas bem sabe ouvir o Movel a tocar e do outro lado ouvir... o que eu oico todas as noites.
E por hoje fico-me por aqui, em Earlsfield.
Fiquem bem.
E ,se for caso disso, BOA CACA!
OVER.

2 Comments:

At 04 February, 2005 13:08, Blogger Axpegix said...

O que de melhor temos na vida... os amigos!!
Não é "mate"??!

 
At 18 February, 2005 13:07, Anonymous Anonymous said...

Alguns amigos ainda conseguem ser melhores que os piores inimigos!! Amigos do peito e verdadeiros são poucos... o resto são AMIGOS DO PEIDO!!!

 

Post a Comment

<< Home