Saturday, January 08, 2005

Falta de conhecimento, Improviso e outra coisa...


A tecnica do "vai ou racha"
Originally uploaded by croque.
Muito trabalho, pouco tempo... ou falta de inspiracao... Sim, porque sem Musas nao ha poesia... Assim e a Vida. E que Vida, cheia de pormenores, visiveis a todos, mas vistos por tao poucos. Cheia de tantas coisas, que querendo "relata-las" acabamos por nao "postar" nada... Assim e a Vida. Mas nada como umas belas "tacadas" para aliviar todo o STRESS. Mesmo que estejamos em estudo de uma nova tecnica. Muita experiencia, muito relatorio, muita foto... Muita asneira, e o que e! Mas, so assim se aprende.
Espero que fixem bem esta foto, a minha e nao a do MysterOn. Porque e o perfeito exemplo de como a imperfeicao se exemplifica, no procedimento do "Swing". E triste mas e a verdade. Nao tenho jeitinho nenhum para isto...
O "Open Range" fica fora de Londres. Boas condicoes, 100 bolas custam 6£, para utilizar, como e obvio. E os tacos estao disponiveis, "for free"!
Se tiverem possibilidade de gastar umas bolas num "Open Range" escolham o taco Nr.1 e vao ver como elas voam... Ate se passam. Esta visita foi feita, por mim, Gyl, Fil e MysterOn. Este ultimo pela primeira vez. A foto seguinte e dele, muito seguro de si proprio. Nao fosse ele Ingles, mas com sangue, LUSO, na guelra!
Fiquem bem e ate breve. La para o Verao...
OVER AND OUT

1 Comments:

At 10 January, 2005 09:37, Blogger Axpegix said...

Ainda não estás aí à um ano e já andas a praticar "Swing"... sempre foste um gajo muito à frente!! :) Cumpts do planeta Axpegix

 

Post a Comment

<< Home