Monday, May 30, 2005

Duro, em todo o lado!!


Duro, em todo o lado!!
Originally uploaded by roqueinlondon.
Ha ja muito tempo, 7 anos, foi montado um pneu "cardado" na minha Bw's. Era um "DURO"!!! Por incrivel que pareca o peneu de traz da minha BIKE e um duro, e a foto que veem e a n. 7, das varias que tirei hoje, mas a unica sobre o dito pneu. A Vida tem destas coisas. Lembrancas de velhos tempos e maos sujas de oleo. So e pena tar slick...
Boas curvas para voces. E das outras tambem. lol
Ate mais.

OVER AND OUT

7 Comments:

At 30 May, 2005 02:40, Blogger Ric Jo said...

Primeiro foi a tua bicicleta de montanha. Depois a BWS. E por fim a bela da DT... Que puta de perigo de duas rodas que eras nas ruas do concelho... lol

Já para não falar daquela sessão de rali no teu toyota em que eu era o viajante da gaiola e em que saí do carro com mais 5cm de altura de cabeça (ganda cabeçada no tecto do carro...). Roque, deixa a estrada para quem sabe... lol

 
At 30 May, 2005 04:07, Blogger sereno said...

ainda bem que vou sabendo estas coisas...
lol

 
At 30 May, 2005 12:18, Blogger Axpegix said...

É verdade Roque... tu nem com quatro rodas és de fiar, quanto mais só com duas... lol
1 Abraço

 
At 30 May, 2005 13:36, Blogger croque said...

Ricjo, e ja depois de amanha!!!
Ca te espero. Faz bo viagem e assim que chegares diz.
Um abraco.

Axpegix, quem sabe nunca esquece e nao nada como realmente!
Um abraco.

Sereno, tempos loucos todos temos, tivemos ou iremos ter. Eu ja tive um bocadinho...
Beijinho.

OVER AND OUT.

 
At 31 May, 2005 00:15, Blogger sereno said...

ja tiveste?
ainda vais tao a tempo de ser louco!
isto ca comigo `e sempre uma loucura lol
ou entao nao...
sei la.
beijo

 
At 31 May, 2005 15:57, Anonymous Anonymous said...

E de mim? Já nao se lembram? Das escorregadelas e bate "rabos" que dei à conta deste sir? Ah pois é! Eu sim, fui a grande sofredora da "saga dos cardados", muitas nódoas negras, à pala da terra batida!
Mas.. confesso que até tenho saudades, mais que não seja daquele cheiro nauseabundo da mix da mota.
Bjs, (da mana) Ana Roque

 
At 31 May, 2005 17:49, Blogger croque said...

Gostei da "mix". lol
Pelo menos aprendeste alguma coisa. lolol
Deixa la, no Verao damos umas voltas pelo Pinhal do Rei, para relembrar esses bons e velhos tempos. Mas sem pressas, apenas a FUNDO!!!
Beijinho miuda, e um abraco ao Antonio.

OVER AND OUT.

 

Post a Comment

<< Home