Tuesday, July 18, 2006

Depois de uns dias de descanso...

Hoje e terca feira, estou de folga desde sabado. Umas mini ferias "forcadas", que me souberam a pouco. Mas que me fizeram recarregar baterias a fundo.
Para alem de ter reencontrado amigos, conhecido novos amigos e de ter aproveiado o tempo o melhor que sei, com amigos, recordei e revi um filme. A outra face. E que bem me soube...
O calor aperta por ca, nao apetece sair de casa. Ta mais fresquinho "inside".lol
Amanha e dia de trabalho, pouco de novo havera. Penso eu, porque todos os dias ha uma surpresa.
Nao faco ideia quando estarei OFF. Quando estiver eu aviso.

Fiquem bem e sejam muito felizes.

OVER AND OUT.

2 Comments:

At 18 July, 2006 23:08, Anonymous Anonymous said...

E bom recordar... foi um dia com uma surpresa boa. ate ja, beijos de quem nao eskece

 
At 22 July, 2006 17:23, Blogger frederic stefanini said...

hey mate,

Did you get any news about le coq d'argent??? let me know i hope you are fine
take care
talk to you soon
fred

 

Post a Comment

<< Home