Monday, September 11, 2006

Domingo de SOL!

Alvorada as 8:... , 270 ate Putney. 10:00 in the Club. 100 COVERS para o almoco. 16:30 "toque de saida". 17:00 em casa dos Nunes. Como e bom estar com "os nossos".
Compras, caminhada ate casa. Compras na cozinha, e, uma sesta de meia hora "a checar" os mails... Phone calls e tal. Jantar depois de dois almocos e um muito "comprido" lanche. Picanha, feijoada, borrego grelhado, frango no churrasco, suco de abacachi, e uma das melhores sobremesas que provei ate ontem, lol.
CSI ate as quinhentas, telejornal do canal 1. Repouso do guerreiro ja tarde. 6:00 alvorada forcada para um pint de agua. Ate me doia a barriga de ter comido tanto... as 6:00 da manha! Ja nao comia assim ha uns tempos. A repetir entretanto, no BUFFET BRASIL.

Hoje estou OFF, assim como amanha. Vou aproveitar o SOL, e descansar um bocadinho.

Fiquem bem e ate mais logo, pela fresquinha.

OVER & OUT.

3 Comments:

At 11 September, 2006 21:22, Anonymous Anonymous said...

Olá tá td bem por terras de sua majestade? Por cá nem sabes o que perdes-te nos dois dias de concerto de Pearl Jam...pergunta ao Fil...
Fico chateada se para a próxima que vieres nao nos faças uma visita.
Beijinhos

 
At 11 September, 2006 22:49, Anonymous Anonymous said...

Comes que nem um "ALgARVE" e depois há sobreamesa só comes comidinhas light (+/- 55Kg/l)...
Ganda Máquina! Aquele abraço..
Já tenho saudades do abaladisso..

 
At 14 September, 2006 15:10, Anonymous Anonymous said...

Pois é...Sou um Amigo desnaturado...Não tenho dado noticias.Sei que me ligaste no meu dia de anos,não pude atender,ficou a intenção...Não me esqueço.Quanto ás novidades,é o costume,trabalho e pouco mais.Prometo voltar a dar notícias em breve.Um Forte Abraço.
OVER AND OUT

 

Post a Comment

<< Home