Sunday, December 09, 2007

Domingo, a caminho de nao sair de casa!

Esta semana tem sido chei de festas. Centenas de pessoas teem-me enchido as vistas, e algumas o aparelho auditivo, assim como o saco da paciencia... Mas, como a paciencia e uma virtude e eu defeitos tenho muitos... la se fazem as festas. lol

O Top da semana foi na sexta, com a MOT MODELS a brilhar no meu first floor. Quase 300 pessoas, sendo a maioria modelos, femeninas, 200 no minimo. So faltava relva verde, para ser a Paradise City. Where the grass is green and the girls are prety! Depois de uma noite destas nao e facil achar piada a uma qualquer comum das mortais. Mas Ana Moura, tens um cantinho reservado no meu coracao. Ai se ela le isto...

Com o Natal a entrar sem precisar de convite, anda este Mundo e o outro a correr para as lojas, a comprar de tudo o que e preciso e tudo o de que nao ha precisao nenhuma. Por favor deixem passar quem esta atrasado po trabalho!

Por aqui me fico, com uma vontade enorme de conhecer a Lux Lisbon.

Fiquem bem e ate mais.

OVER & OUT.

2 Comments:

At 09 December, 2007 20:36, Blogger Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere said...

Realmente, muito gaijedo passou por esse teu first floor, agora "brains" é que deveria ser algo escasso entre esse grupinho.lol

ai ai...se a Ana Moura lê este post...mas se ela soubesse o que eu agora sei...lolololol

Take care...

 
At 09 December, 2007 22:34, Anonymous Anonymous said...

LOL. Fica bem miuda.

 

Post a Comment

<< Home