Wednesday, October 31, 2007

De volta aos KEBABS

Alvorada ao meio dia, depois de uma noite muito agradavel, na companhia de amigos com quem nao estava ha ja algum tempo. E engracado ver as mudancas em pessoas com quem em tempos convivemos. Principalmente quando sao para "bem". Conheci o Rafael. Homem do Rugby, que me disse onde comprar a camisola da Seleccao Nacional. Na Quebra Mar ja nao ha "s", ta esgotado. No Natal passo la.

Almocei com o Fil e com o Machado, nas Amoreiras. De-mos a volta da prache, lojas e mais lojas. Seguimos para o Colombo onde vimos mais lojas... e onde nos despedimos, pois a Portela tava a espera.

Chego a Gatwick, sem bagagem. Uma mochila pequena e o ideal. Fumo um cigarro e compro o bilhete de comboio. Clapham Junction num instante e Earlsfield num abrir e fechar de olhos. Dei por mim estava a jantar. O Miguel fez-me companhia e pos-me a par da actualidade... lol , em 4 dias pouco se tem passado por ca.

Agora no sofa da sala tento nao adormecer, para acabar isto ainda hoje.

Fiquem bem e ate mais.

Amanha falamos ;)

OVER & OUT.

Monday, October 29, 2007

Em TERRA

Alvorada as nove e pouco..., leiria as 10:00, meeting com o Chef, Zara, Fil, Pinhel, almoco com a Mae e o Pai, Ourem, Financas, Pinhel, Ourem, cafe, ate que em fim, com a Mariazinha, Pinhel, carro do Fil, Portela, Telheiras, casa do Machado e do Paulo, e... depois logo se ve.

Fiquem bem e ate mais.

OVER & OUT.

Friday, October 26, 2007

A caminho

Hoje, ja que ainda nao encontrei o Ze Pestana, encontrei duas pessoas algo importantes na minha vida. Pessoas essas que conheco desde pequeno, ainda mal abria os olhos. E lembro-me sempre deles como se fossem sempre da mesma idade. Pois enganado estava. O Travolta, Johny Boy pos amigos, lol, fara 53 anos em Fevereiro, no mesmo dia que a minha maninha querida. E o Cusack deve estar la perto. Isto faz-me pensar que eu tambem para la caminho. Para a "maturidade". Enquanto isso, vou deixando que saboreiem o, ainda pouco doce, que tenho para para oferecer.

Fiquem bem e por favor, a voces mesmos, sejam felizes!

OVER & OUT.

Carlos Madeira Roque.

Monday, October 22, 2007

Cochas de frango com pao.

Domingo.
Sou acordado por uma voz ja familiar, com abanoes a mistura, como que a certificar que ainda respirava, eu.

Cafe, cigarro, duas de treta, e banho, com o arroz ao lume... Almoco, planos para a tarde. Nao ha planos! Seja o que nos quiser-mos, e o que os horarios deixarem.

Convent Garden, Flora Marathon, Leicester Square, Waterloo, Tasco, casa, jantar, Porto, porco com arroz de marisco..., mais Porto, cafe, filmes, e blog.

Assim foi o dia de hoje. Descanso algum, paz muita.

OVER & OUT.

Friday, October 19, 2007

SHOW TIME PRESENTS: CALIFORNICATION


The best serie ever, in my litle screen, at least.

It reminds me of a blog. Short but present. Always there, with the same and the new. After ten episodes, I'm just waiting for the eleventh.

"I'll smell you later".

OVER & OUT.

Monday, October 08, 2007

MSN

"Os homens são bichos fáceis, mas estranhos. Confundem o que querem com o que desejam. Confundem tesão com amor, respeito com medo, carne com peixe. E não podem ser levados a sério, porque brincam com a vida quando aceleram até 280 na recta da auto-estrada, quando bebem e fumam até cair para o lado, quando se aventuram em camas que não conhecem sem saber o que estão a fazer.

Os homens são isto, metade pessoas, metade bichos: negar a sua natureza é o mesmo que querer contrariar o ciclo das marés ou tentar inverter as fases da lua
.

diz lá k nao??"

"As mulheres são diferentes: sonham, intrigam, imaginam, constroem, procriam, criam, cuidam, protegem, esperam, e, acima de tudo, amam. As mulheres alimentam-se de amor. É por isso que sonham, é para isso que esperam. Mas o amor tem muitas formas e ultrapassa todas as regras. Não precisa de rótulos, só precisa de respirar. Não precisa de promessas, só precisa de dar."

Contra fatos nao ha sobretudos.


OVER & OUT.

Saturday, October 06, 2007

Potente!




BOSE TRIPORT, THE BEST YOU CAN GET.

Thak you very much for the presentation, and Martin, we'll talk soon.

Carlos Roque.

OVER & OUT.