Wednesday, June 08, 2005

Em "estagio"

8 de Junho de 2005
Jardim de minha casa, ate estar frio

Hoje passei grande parte do dia no jardim. A tentar melhorar desta gripe que me ataca desde ontem. Acho que fiz bem, em ter descansado, reflectido e claro saboreado o Sol que tao raro tem sido por ca.
Com wireless as coisas sao mais simples e ate fora de casa se pode ter NET. O que e optimo, principalmente se nao temos nada mais que fazer... como hoje.
Deixo aqui um grande abraco para os primos, filhos, netos e noras da Tia Elvira. Tenho pena de nao ter contactos vossos, mas sera por pouco tempo. A Maria Joao vai tratar disso.
Pude reflectir um pouco sobre a minha estadia por ca. Ja ha quase 15 meses que ca estou. E sinto-me bem por ca. No meu "cantinho", com a minha rotina, com os meus amigos, mas com saudades da minha Familia, dos meus amigos, de voces. Claro que em breve, so nao sei e quando..., ai estarei. Para ver e sentir o que por ca nao me e possivel, porque voces sao unicos. Por muita gente que conheca nao vos consigo substituir. O que me faz querer aproveitar cada bocadinho como se fosse o ultimo. E para relembrar esses mesmos momentos, muitas fotos! Bem ou mal tiradas, nao importa. O que conta e o registo com que se fica.
Neste post nao ha foto, como ja devem ter visto... Porque as que tenho nao sao as que melhor ficariam nele. Em breve terei, e ai entao partilho convosco.
Fiquem bem e ate mais.

CRoque.

OVER AND OUT.

1 Comments:

At 09 June, 2005 11:38, Anonymous Anonymous said...

ahh cm é bom reflectir ao sol!! mesmo estando longe os teus sentimentos chegam cá primo e espero que os nossos também cheguem ai para te ajudar de alguma maneira. pois como tu disseste estando longe por vezes custa mais. bjokas***pincel

 

Post a Comment

<< Home