Sunday, June 05, 2005

Sandra & Pete


Os Noivos e eu
Originally uploaded by croque.
O "meu" primeiro Casamento em Londres foi hoje. Apos algumas centenas ai por esse Portugal a fora, lol, vi hoje como se faz por ca um Casamento.
Foi em Richmond o Casamento deste Casalinho, que podem ver na foto. Sandra e Pete. Sao, ele so apartir de hoje, lol, primos do Fil e do RicJo. Como ja sabem, se leram o ultimo post...
A beira Rio, com um belo jardim, um hambiente de "filme", convidados super elegantes, e claro muita Alegria. Foi o que vi e senti, neste dia tao especial, principalmente para a Sandra, e claro que para o Pete, mas principalmente para ela. Quase toda a Familia "Capone" esteve presente, a excepcao de alguns membros que nao poderam vir por motivos varios. Em Setembro eles "vingam-se". "The Palheiro's Vanquish",lol.
Mas, porque Capone e Vanquish e Familia, quase parece um filme dos anos 40... Pois, e que a intencao era mesmo essa. Como podem ver nas fotos, links mesmo por cima do contador, todos estavam a Anos 40. Com pinta de "CAPONE". Excelente ideia, dos Noivos, que foi seguida por, quase, toda a gente. As Sras. estavam super elegantes, assim como os Srs. Principalmente o do Zippo... De chapeu, ou sem... lol.
Foi um dia a nao esquecer, cheio de boas vibracoes e muita Alegria. Ate bebi dois copos de vinho branco... lol
Foi muito bom. Adorei. Muito obrigado pelo convite. Mais uma ves me vi integrado na "Familia Capone", que nao e a minha, mas que me acolhe como se fosse. Muito obrigado, voces sao demais!
Aos Noivos desejo muitas Felicidades, continuem assim, a serem quem sao. Assim, tao simples mas tao radiosamente como eu vos conheco. E um prazer poder partilhar alguns momentos convosco. E, espero que, em breve, nos brindem com um "litle Pete" ou uma "Litle Sandrinha".
Aconselho vivamente a verem as fotos. Estao potentes! Nao por ter eu estar em algumas, lolol, mas pelo tema e por nao estar habituado a ver as pessoas vestidas da maneira que estao, nas fotos.
Foi uma , mais uma, Grande Noite!!!

Fiquem bem e ate mais.

OVER AND OUT.

4 Comments:

At 05 June, 2005 14:40, Anonymous Anonymous said...

Obrigado máquina por mandares aí umas cenas pra eu ir vendo os meus primos...
Grande Abraço!

 
At 06 June, 2005 18:17, Blogger Axpegix said...

Opá, agora assustaste-me... ao ver a foto pensava que eras tu que tinhas casado, (atenção: não que pense que não haja uma gaja que te ature... nada disso), mas sim por casares e não me convidares... livra-te!!

1 Abraço e dá cumprimentos meus às "Orlandesas" (pvt joke)

 
At 07 June, 2005 14:49, Anonymous Anonymous said...

Mais uma prima que não esteve presente nesse dia que deve ter sido maravilhoso. Obrigada por me mostrares as priemiras fotos visto o ricjo ainda não ter posto on line as suas 800 e tal fotos. Boa estadia por Londres...
A prima Sofia Reis

 
At 11 June, 2005 12:27, Blogger Ric Jo said...

É isso mesmo. Origado pela ajuda, Roque. Afinal de contas também tens uma boa costela "Semcasaco"...lol

 

Post a Comment

<< Home