Sunday, October 30, 2005

"O som"

Os sons fazem-nos lembrar momentos, pessoas, sitios, cheiros, cores, e por ai fora. Este faz-me lembrar que os filmes existem, mas que nao passam de um retrato de como gostariamos que o mundo fosse, ou nao o fosse...
Mas, sinto-me um pouco "James Gondolfini" quando este som passa pr mim, ou eu por ele.
Fiquem bem e lembrem-se que foi na Cicilia que tudo comecou, lol. Mas sabem o porque do nome dessa tao antiga "entidade sem fins lucrativos"? lol
Fiquem bem e aguardo por respostas.

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

5 Comments:

At 30 October, 2005 23:03, Blogger croque said...

Obrigado "OVELHAS MANSAS"!

 
At 01 November, 2005 08:15, Anonymous Anonymous said...

Grande som, tás lha dar....

Um abraço

Amadeira

 
At 01 November, 2005 19:16, Blogger frederic stefanini said...

great job on your blog mate
TIP TOP
fred

 
At 01 November, 2005 23:08, Blogger Ric Jo said...

Rockster, o meu amigo Helder vai amanhã para Londres. Eu tomei a liberdade de lhe dar o teu num de tmv, ok? O gajo é um bacano, um dos meus melhores amigos. 5 estrelas!

Fica bem Rockster. Abraço e beijo para a sócia ;)

 
At 05 November, 2005 17:32, Blogger leoa indomavel said...

BUHH!!!
:) olá! vim so deixar bjokitas. fica bem e continua o bom blog ;)

 

Post a Comment

<< Home