Monday, October 17, 2005

Reading a fundo!!!

Marco & Monica, das Cortes, LEIRIA. No seu "atelier".


Monica

O CAFE NERO e ali, ao virar a esquina, do lado direito... lol, um bocadinho antes do "TOOTSIES".


Farran & Gloria, de Espanha.
O Thames tambem passa em Reading.


Roman & Barbara, ele Frances e ela Alema.
Mick, Alemao. E a perguntar-me se queria sal nos ovos estrelados. lolol


Marco, no seu melhor!!! lololol


Da direita para a esquerda, Barbara, Monica, Gloria, Marco, Farran & Mick.
A MALTA & eu no meio.


As escadas em caracol.


O manjar que estava a nossa espera na sexta feira. Um QUICHE DELICIOSO!!! Preparado pelo Mick. Nem so de Filosofia vive o Homem!



MEIA DUZIA DE FOTOS, PARA MAIS TARDE RELEMBRAR...

3 Comments:

At 18 October, 2005 11:01, Blogger saviol said...

gosto muito das 2ª, 3ª e 5ª fotos! muito boas cores e em termos de fundo geniais! espero k os bons momentos continuem por essas bandas!
Um grande abraço

 
At 18 October, 2005 19:42, Anonymous Anonymous said...

Ah pois é! em reading passamos mesmo um fds a bombar! Foi mto bom e espero k em breve possamos repetir, desta vez com a tua socia! Gandes fotos..excepto uma..ja sabes a qual me refiro!isso vai-te sair caro!lol! Obrigado pela visita, foi um prazer, pois por um fds esta foi ''uma casa portuguesa'', e eu senti-me um pouco mais perto de casa! Volta sempre, tens a porta aberta!
Um beijo enorme das mulheres aki de casa e um grande abraço dos ''machos'' para voces!

Obrigado mano!

Marquito

p.s: o resto pessoal manda beijos e abraços( ferran, gloria,andy...)

 
At 19 October, 2005 13:03, Anonymous Anonymous said...

Gostei muito das fotos 9 e 10. quanto às outras não me posso pronunciar porque não sei quem são.Gostava que quando postas fotos identificasses os intervenientes e os respectivos locais para eu poder conhecer os teus amigos e os sítios por onde andas.
Beijinhos da mãe

MJRoque.

 

Post a Comment

<< Home