Sunday, September 25, 2005

De volta ao teclado!

Ca estou de novo, e de peito feito para relatar o que tem sido a minha vida de "emigrante" aqui por terras de sua Majestade e por ai tambem, no nosso PORTUGAL!
Dia 13 de Setembro eu e a "socia" chegamos ao Porto. La estavam Rute, RicJo e Gui. Com um cartaz bastante ilucidativo a nossa espera. Foi uma recepcao e peras. Seguimos para Salamonde, conheci a Falilia da Ana, que me acolheram muitissimo bem. Como e costume do Norte, e tambem do Centro, claro. Foi optimo ver e sentir a Natureza. A serra, o rio, ir a barragem, conhecer as pessoas que conheci, em fim optimo!! Vou la voltar! lol
Conheci Braga mais a fundo, tive varias visitas guiadas pela Cidade e arredores. By Gui, o meu "inlaw".
Fomos ate Ourem, visitamos alguns amigos, Familia e voltamos para Salamonde. No Domingo apanhamos uma seca de 4 horas no Aeroporto e a 1:30 chegamos a casa.
Tudo isto valeu muito a pena. Muito mesmo. E muito obrigado a todos os que nos "aturaram". As fotos serao postadas em breve.

Na segunda, dia 19, por volta das 10 da madrugada, lol, "peguei ao servico" como Back of house Assistant Manager. Foi um polinho na hierarquia. Sinto-me a subir, a velocidade adequada para que nao tombe sem esperar.

E hoje, Domingo 25, ca estou. Em casa, depois de jantar com a Ana, a minha Ana. Muito felizes, muito enamorados, muito... tudo o que e proprio de quem gosta, como nos gostamos.
Amanha talvez de para postar as fotos que tiramos nas ferias. Vao gostar. Nos gostamos.
Fico a espera de comments, e desculpem la pela auxencia.

Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

4 Comments:

At 26 September, 2005 02:05, Blogger Ric Jo said...

Tava a ver que não...! Mas faltam as fotos. Não podes falhar!!

Foi muito fixe ter-te por cá. Esqueces-te de referir as Festas das Feiras Novas em Ponte de Lima, que cá para o Norte são muito prestigiadas...

Fica bem, Assistant Manager! Fotos!! Fotos!!

Abraço ;)

 
At 26 September, 2005 17:10, Blogger Axpegix said...

Tanto tempo sem postar, fico contente por saber que estás vivo!!
Parabens pela promoção!
O que é que eu sempre te disse... "Roque, qualquer dia ainda vais mandar nessa merda toda!"

Com os melhores cumprimentos

Axpegix, amigo do Roque desde piqueno!!

-------In english-------

As much time without postar, I am contented for knowing that you are alive!
Parabens for the promotion!
What it is that I always said you... "Roque, any day still you go to order in this excrement all"

With the best compliments

Axpegix, friend of the Roque since piqueno!

(Sempre adorei estas traduções automáticas)

 
At 26 September, 2005 20:11, Blogger saviol said...

E não é que o rapaz ainda sabe escrever ao pc? estou maravilhado! mas k belas férias que o menino tira daqui. Espero que esteja tudo bem por essas bandas. A tua senhora ao menos ainda passa la no sitio de x em quando!
Parabens pela promoção!
Um grande abraço

 
At 27 September, 2005 16:35, Anonymous Anonymous said...

quero mais fotos....e não venhas dizer q não tens tempo

 

Post a Comment

<< Home