Saturday, August 20, 2005

O mundo e tao pequenino...


Mas isso ja voces sabem.
Passo a contar-vos o que a maoiria, ainda, nao sabe.
"Once upon a time" conheci alguem muito especial. Que me fez sentir borboletas no estomago... como jamais tinha sentido antes, e, "para ajudar a festa", todos esses sentimentos foram, e sao, reciprocos. Tomamos um cafe, e tal... e, decidimos entao debater o nosso futuro. So apos longas horas de conversa vimos que os "so" 2000 Km a separar-nos nao seriam problema. Se um de nos se mudasse... Ou eu ia para Zurich ou ela, a minha princesa, "binha" para Londres. Apos algumas noites sem dormir muitas horas de desgaste do teclado, tomamos uma decisao! Assim sendo, a Ana chega dia 1 de Setembro a Londres, por volta das 13:00!
Agora olhem para a foto e vejam este Mundo, o nosso Mundo. E pequeno para o meu contentamento, muito pequenino...
Mais uma vez vos digo: SEJAM FELIZES!!!
Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque, inlove, very much indeed!

OVER AND OUT.

10 Comments:

At 20 August, 2005 03:38, Blogger Ric Jo said...

E quê, é para mudar o ananasuica para anaemlondres...?!

 
At 20 August, 2005 15:04, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que já tens vontade de partilhar o que te vai na alma.É mau sinal quando "nos metemos para dentro" e não partilhamos as nossas emoções porque com isso estamos a sofrer.Que sejas muito,muito feliz.
Beijinhos

Maria João Roque

 
At 20 August, 2005 19:18, Blogger W. said...

Boas notícias! E no próximo ajuntamento de blogueiros, espero conhecer a Mrs. "C. Rock" ;)

E como se diz aí para esses lados, Live Happy!

 
At 21 August, 2005 01:41, Blogger frederic stefanini said...

hi mate,

well done, you have been able to set up music on your blog. I am spending hours and hours to try to figure it out how to do it. I am surprised to didn't choose Paolo Conte although this song is great.
TAKE CARE
FRED

 
At 21 August, 2005 02:17, Blogger croque said...

Mate , just found out now!
Its so easy!!! Just need to get a host to put the songs I want to play. The song of Paolo Conte is the 3rd of the best of. Found out today to!! Asked for the cd @ Cafe Nuno...lol The best way.lol
Hope you are ok. Tel us the news.
Take care mate.

Carlos Roque.

 
At 21 August, 2005 02:21, Anonymous Anonymous said...

O amor é uma coisa tão bonita...fico feliz por ti.É isto q nos da alento para continuar a viver,saber que fazemos os outros felizes.Hoje estou um pouco melancólico,um gajo sente-se impotente perante a força das chamas..doeu-me o coração qd passei em pinhel..o rasto de destruição deixado é incrivel.Nem mesmo o célebre "forno do Roque"escapou.Fico-me por aqui.Podia relembrar as histórias que passamos por lá,mas quem lá esteve deve sentir o mesmo q eu.Fica bem.
Um forte ABRAÇO neste momento difícil..

 
At 21 August, 2005 02:41, Anonymous Anonymous said...

Peço desculpa..não foi minha intenção preocupar-te..Pensava que já sabias.As noticias más correm depressa,daí eu pensar que estavas a par da situação.Não houve casas ardidas.Penso que o pior já passou e está tudo bem.Mais uma vez desculpa..
Abraço...

 
At 21 August, 2005 02:52, Blogger croque said...

Por favor nao me pecas desculpa. E triste que saiba disto por acaso, mas triste mesmo e o que aconteceu. Este tipo de coisas sou sempre o ultimo a saber.O pessoal la de casa tem como principio poupar-me a estas coisas, mas ainda nao se aperceberam de que eu nao estando ai, e como se estivesse.
Obrigado pela noticia.

Um ABRACO para ti e para todos os que teem que por ai passar.

Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

 
At 21 August, 2005 15:28, Blogger saviol said...

Grande Roque! É com muita alegria que recebo essa notícia que dás à comunidade blogger. finalmente os noivos decidiram "juntar os trapinhos". Tal como disse o w. quero conhecer a Ms. Roque no proximo CNB.
Agora preciso que me digas uma coisa: como é k conseguiste por o som no blog? onde é k o alojaste? é k keria por no meu e nao consigo (ou melhor, nao sei como fazer). dps se puderes e tiveres tempo diz-me algo faxabor.
um grande abraço! ;)

 
At 31 August, 2005 22:44, Blogger Filipe Simões said...

Amigo Carlos.
É tão bom saber o que tás a sentir e o que tás viver.
Desejo muito que tu e a Ana sejam muito felizes.
Um abraço.

 

Post a Comment

<< Home