Thursday, August 04, 2005

Roque in Portugal

Pois e, pois e... Ja ca estou, com a minha Familia, com alguns amigos e com os meus "Canhoes", o digital e o a 4 tempos. Apesar de ca estar o meu pensamento nao e por ca que anda. Mas isso... nao para um post, da para um livro...
Amanha vou a praia, apanhar SOL! "Falar" com o Mar... e degostar a companhia de pessoas que ha tanto tempo nao vejo. Depois um jantar em casa dos Tios, que foram a Londres. Tomo cafe com alguns amigos, e nao me deito cedo, com certeza!!

Muito cafe se vai tomar amanha, mas com um sabor a incompleto, a distante, a saudade... em nada "com sabor a dominio do Mundo".


Carlos Roque.


OVER AND OUT.

3 Comments:

At 04 August, 2005 09:07, Blogger saviol said...

oh ninhas por falar em tostar ao sol podes sempre passar pelo Tosta Mista. É um blog altamente, ou não. :D
Roque, se não der pra parares hoje em fátima antes de ir pra praia, eu amanha sou gajo pra ir a ourem. Tenho la umas cenas pra fazer, aproveito e páro um bocadinho para beber um copo, ou 2 porque não! Um grande abraço

TA QUASEEE!

 
At 05 August, 2005 22:21, Blogger frederic stefanini said...

"WELCOME BACK HOME", I guess this is what your family said when they saw you.
I am sure you are having a lot of fun and you get very busy. Let me know how was your holiday once you get back to London

Have Fun

fred

 
At 08 August, 2005 08:56, Blogger saviol said...

tipico das mulheres, não lhe dás descanso ninhas, bolas! :D
pelo que vi podes assinar o papel na boa. O Roque é um castiço... O pormenorzinho dele nunca deixar a máchine de fôtôs é que me partiu todo... cada um tem os seus vicios. ao menos não bebe... hasta la pasta...

 

Post a Comment

<< Home