Friday, July 29, 2005

Cumbibio!!!

Descupa o plagio mas nao tenho tempo para fazer um post "pwered by Roque". Fica para a proxima. Espero que compreendas Saviol.

"1º Cumbíbio Nacional de Bloggers
Ora então eis que aparece o tão desejado post!No próximo dia 5 vai realizar-se em Leiria o 1º CNB (Cumbíbio Nacional de Bloggers) com inscrições abertas a todos aqueles que queiram participar.Para aqueles que não sabem, o motivo desta jantarada não se prende com nada em particular. Surgiu espontaneamente de alguns bloggers, QUE NÃO SE CONHECEM DE LADO NENHUM, e que decidiram juntar-se para uns morfes. Eu questionei-me: "Porque não abrir isto a todos os interessados?"Eis então que surge aqui o convite a todos aqueles que estejam interessados. Sejam vocês de onde forem E MESMO QUE NÃO CONHEÇAM NINGUÉM, a sério, venham! É uma oportunidade não digo unica porque espero que se venha a concretizar mais vezes. Vai servir para, gradualmente irmos conhecer o país, e quiçá se não conhecemos alguém de um blog que até admiramos. Acho que ninguém tem nada a perder. As inscrições para este importantíssimo evento será feito através de confirmação nos comments da seguinte forma:- Deixarão a vossa confirmação através de um comment, tendo posteriormente de entrar em contacto comigo (agradeço que utilizem estas duas formas). Para entrarem em contacto comigo enviar-me-ão um mail com o vosso número de contacto onde posteriormente entrarei em contacto com vocês. Se quiserem podem adicionar-me no MSN através do mail: helderantunes@hotmail.com- o Ponto de Encontro será o Mc'Donnalds a partir das 18h30 (não, não se preocupem que não vai ser lá a jantarada :P) porque é fácil para quem vem de carro e sai da auto-estrada. Quem vier de expresso terá de fazer o percurso a pé, cerca de 20 minutos, ou então de táxi.- O restaurante ainda está por definir, contudo o preço por pessoa não irá além dos 10€.- O alojamento ficará ao encargo de cada um.- À medida que me for lebrando irei acrescentando pontos que me pareçam importantes portanto agradeço a todos os interessados que vão dando uma espreitadela com regularidade para estarem a par de tudo.
AS INSCRIÇÕES PARA AUTORES DE PHOTOBLOGS TAMBÉM SE PODERÃO INSCREVER. ALIAS DEVERÃO FAZE-LO..."

E foi o que o amigo Saviol postou no passado dia 27. Venham, vai ser engracado ver as caras de quem lemos.
Um abraco e ate mais.

Carlos Roque.

5 Comments:

At 29 July, 2005 09:48, Blogger saviol said...

haja alguem k faça o k eu peço...

 
At 29 July, 2005 10:49, Blogger saviol said...

Croque preciso de falar contigo com alguma urgencia. espero k akele numero de telele k ta na pagina seja o teu daí. Tentar nao custa... :D

 
At 30 July, 2005 00:56, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Eu também fiz plagio.

Beijos

Segundo zUm

 
At 30 July, 2005 13:50, Blogger saviol said...

a ideia era justamente o plágio. Faltou-te so a formatação mas ta-se bem. pelo menos divulgaste. vamo-nos falando. :D Um grande abraço

P.S.- Acho que as meninas que costumam visitar este blog também deveriam vir. Roque convenci-as pa! mostras aquele ar de macho lusitano e tal e elas tão ca! Nao? :P possivel...

 
At 30 July, 2005 18:17, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Macho Lusitano... pois, pois Saviol.

Rock amigo, muito obrigado por dares um jeito para que o nosso mega jantar possa ser no sábado. É que aqui esta desgraçada trabalha na sexta e era um pouco mais dificil. Tembém se fazia, mas com algum stress.

Beijos e até à janta.

Segundo zUm

 

Post a Comment

<< Home