Saturday, June 25, 2005

La Croute


La Croute
Originally uploaded by roqueinlondon.
Um dia na cidade mais ecletica do Mundo, pelo menos do meu. Foi assim que passei o dia de hoje, um pouco chuvoso, ventouso, mas quente, abafado.
Entre baguetes e pasteis de nata, BICAS e chas de menta muito se conversou, alguns novos contactos se fizeram e "NOS" estamos em toda a parte!!! E tao bom! Pois e! lol Foi engracado. Eu e o Frederique ia-mos a caminho de um sitio para almocar, quando de repente ele diz: "ce ca, La Croute". Sentou-se na "esplanada" e eu fui escolher o meu manjar. Comecei a ouvir uma pronuncia familiar. Um ingles muito polido, mas, com um je ne sais quoi que me fez perguntar "are you Portuguese?" E a resposta foi dada, antes de acabar de perguntar, com um sorriso. So podia ser uma MULHER DO NORTE.
Fomos andando pelas ruas e conversando. O que senti a andar no meio
dos edificios, de uma arquitectura tao propria e ao mesmo tempo tao variada, foi a sensacao de entrar num novo mundo a cada virar de esquina. Foi a minha primeira "tour" pelo centro, com alguem a explicar os pormenores ao maximo. Gostei muito, temos que repetir. Merci beacup mon ami, e a la proxene. Peco desculpa pelo meu Frances, ta um pouco enferrujado... Passamos pela HMV, onde comprei uns DVD's.
Quanto a fotos foi fraca a sessao, porque este a chuver... Ta mal. Mas, tenho algumas para uma proxima vez. Postei esta foto porque gostei de a ver no meu screen. Nao sei porque, mas, gostei.
Ainda tou um pouco em "choque" porque acabei de ver "THE MOTORCYCLE DIARES". Potente. Tocou-me bastante. Nao sei bem porque, mais uma vez... isto hoje ta mau.... Mas e o que sinto, e o que me vai na Alma. Faz-me pensar em como poderei ser mais util aos outros, a quem me rodeia, a quem nao me rodeia. Que rumo tomar, o que fazer. Sera que e aqui? Sera que e ai? Sera? Quem sabe? Eu nao sei. lol A Vida tem destas coisas. Dias de respostas, dias de perguntas, de duvidas, respostas antes de acabar de perguntar, perguntas depois da resposta, em fim, assim e a minha Vida. Por ca, por ai, por la, por onde eu estiver, voces tambem estao.

Carlos Roque

OVER AND OUT.

2 Comments:

At 27 June, 2005 18:59, Anonymous Anonymous said...

   †   Croque, estás desde este momento convidado a vires ver a 'Arte' que exponho no meu território   †   Aguardarei notícias   †

   ¦•¦ Inté ¦•¦

 
At 29 July, 2005 23:13, Blogger frederic stefanini said...

la croute it is tip top, my number 1,
say hi to the portuguese barista for me,cheers mate
Have a look to my blogspot there are some pictures from morocco
take care
fred

 

Post a Comment

<< Home