Thursday, June 09, 2005

Roque, Ana Roque


Roque, Ana Roque
Originally uploaded by roqueinlondon.
Esta menina, de 23 aninhos..., e a minha mana. Pela primeira vez estou a postar uma foto dela e a escrever sobre ela. E uma querida a minha maninha. Muito chatinha,lol, mas que dirao todos os irmaos mais velhos, senao o mesmo, dos manos mais novos?? Esta foto foi tirada em Leiria, numa noite de algumas surpresas e imprevistos, algumas curvas a "fundo", tudo em prol do companheirismo e do espirito que se vive entre o meu grupo de amigos. Assim foi esta noite na companhia de amigos, do meu "cunhado", lol, nao e mas ha-de ser, e da minha mana. Miuda, entao e essa carta??? Nao sabes o que perdes em nao conduzires aquele "canhao", que e o meu, mas que sera o teu.
Boa sorte nas frequencias e ate breve, nao sei e quando...
Beijinho miuda.

OVER AND OUT.

3 Comments:

At 11 June, 2005 20:56, Blogger DM em Caracas said...

Não são só os mais velhos que dizem que as manas são chatinhas...
Estive a ler o teu blog e achei que andas demasiado nostálgico! Quem me dera a mim estar a viver em Londres! Tenho mandado CVs para todo o lado e nada, por isso bem te invejo... Nada de nostalgias!

 
At 12 June, 2005 01:06, Blogger croque said...

Ola Diogo. Muito obrigado pela visita e pelo comment. Quanto aos CV's, ainda nao mandaste para o sitio certo... Diz-me qual a tua area de trabalho e pode ser que te possa ajudar a encaminhar os CV's para novos sitios.
Um abraco, e "Nice Blog mate!"

CRoque.

 
At 18 June, 2005 01:12, Blogger Axpegix said...

A menina da foto já não está igual... agora tem franja! :)

 

Post a Comment

<< Home