Um contacto, um telefonema, e filmes, muitos filmes... Uma voz rouca e doce, com um sotaque de encantos tamanhos, como os seus olhos castanhos...
Uma impressao de que as coisas nao sao tao lineares como por vezes a vemos, e que os Homens tambem choram, quando assim tem de ser.
Uma "boa noite" de meia hora, uma sensacao de contentamento descontente... e um ate amanha a saber a mais do que umas horas... E o encontro de tanto em comum, que "assusta", levando o meu lado mais frio a dizer-me "cincidencia". Mas sera que as ha? Sera que conseguimos diferenciar esse fenomeno daquilo que nos esta destinado? Ou sera que somos nos proprios que destinamos o que vamos fazer? Sera? Quem sabe? Eu nem por isso...
E o improviso? Isso que nos alimenta a cede de adrenalina. A expectativa, o inesperado, o sonho que e sonho, envoltos de sentimentos e recheadosde surpresas, recebidas como de presentes se tratassem. Fazendo com que o hoje seja diferente do ontem, e amanha, logo veremos. Mas tudo isto com um controle e uma atitude de "bisturi". Mandando os pes ao travao quando assim tem que ser. Porque mesmo na High Way temos que travar...
Talvez seja esta conducao a "Fitipaldi" que nos da cada vez mais vontade de conduzir.
E a musica? Essa forca que nos repousa ou nos excita, dependendo de como nos sentimos e dos acordes que produz. "Pois e , pois e... " e "stuck with God's glue", a distancia de um "click", em que a tecnologia nos transporta para onde queremos estar, mas que cria um vazio tao grande como o prazer que nos proporciona. Nesta era das facilidades, sera assim tao dificil ser Feliz? Ou sera que e assim mesmo, e os sinais que recebemos devem ser interpretados como davidas e seguidos a risca? Mas eu sinto as coisas de forma diferente de ti, que les, e de quem ja leu, e de quem ira ler este post. O que me faz pensar que os sinais somos nos que os fazemos. Sao eles produto da nossa imaginacao. E mais uma vez o improviso chega e ... ja sabem o resto.
De Londres, ansioso por esse cafe.
Carlos Roque.
OVER AND OUT.
9 Comments:
ou és mesmo mt poeta ou a votação da carochinha te está a deixar inspirado. tás quase lá.
não me leves a mal...é td a brincar com algum veneno...
ou és mesmo mt poeta ou a votação da carochinha te está a deixar inspirado. tás quase lá.
não me leves a mal...é td a brincar com algum veneno...
Olá o café fica para qd o Mr. kiser, com certeza q vai ser um prazer.
Coincidências ñ existem fica c essa certeza, é um dos meus grandes princípios. Mas melhor do que tudo isso é viveres cada dia e cada momento e nunca teres grandes planos pq o sal da vida tá na nossa capacidd de no meio desta selva conseguirmos tomar as rédeas e ter sempre vontade de viver mais e mais, sentir na pele todos os dias a adrelanina de que quem conduz é quem manda:)
Fica bem, espero p outra "boa noite":) Beijinhos da Carochinha:)
O tempo manda! Não te preocupes que ele trata da tua vida (mas obviamente k tens de dar uma ajudinha tb). O café, a imperial, a bohemia, está cá tudo à tua espera! entretanto keria k desses ideias para um sitio pro jantar. eu e um amigo blogger ( wERQUID do Pois... Não Sei!!!) pensámos em 3 sitios. Queremos saber a tua opinião.
Espero que esteja tudo bem por aí dps dos "atentados" de hoje.
Um abraço
Roque, Roque, Roque... Que se passa rapaz? Fala comigo. Podes desabafar com o teu "Guia de Equipa" (lol). Hoje sei que me tentaste ligar. Ia no autocarro entre Ourém e Braga a dormir... Sorry mate. Espero que esteja tudo bem contigo. Abraço.
bonito texto... beijinhos*
Ai que o rapaz ainda morre de ansiedade... é o que faz o nosso café!
1 Abraço e um queijo!
Broas tardes rapaz! Então k se passa? Tu n dizes nd! As zums tb n dao noticias! anda tudo morto! tou a ver k assim a malta se vai cortar toda a jantarada (a proposito de jantarada vai ser marcada esta semana SEM FALTA). DIGAM ALGUMA COISA PESSOAL!!!
o meu de cá é o 964764769. O de lá não existe! Por aki tudo em altas! :D um grande abraço
Post a Comment
<< Home