Saturday, July 09, 2005

Big Ben


Big Ben
Originally uploaded by roqueinlondon.
Hoje andei pela "City". O MEDO ve-se a todo o instante. E ver Police Officers de metrelhadora na mao, com o dedo no gatilho, nas ruas, nao me deixa muito mais descansado. Mas isso e a mim. O que tinha que acontecer ja aconteceu. Agora acautelem-se por ai, no nosso Paraiso. Nao em Ourem... mas em Lisboa ou nas outras Cidades. E andem "armados" com a arma mais potente do Mundo. Os vossos sentidos e uma maquina fotografica. Registem, sem medo. Tirem fotos. Porque o que hoje e, amanha, ninguem sabe.

Deixem os vossos comments. Sao de grande utilidade. Tanto para mim como para os outros leitores.

Ate breve.

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

18 Comments:

At 09 July, 2005 01:11, Blogger saviol said...

Eu não costumo dizer nada de jeito por isso os meus comentários não serão nada de útil! Contudo, e tal como dizes, já me ocorreu várias vezes que o nosso cantinho à beira mar plantado possa vir a sofre um ataquezinho. Não sei se por viver longe do que é importante me deva deixar mais tranquilo! :s

 
At 09 July, 2005 13:27, Blogger Carlos de Matos said...

...já te respondi num comentário ao teu comentário, no meu blog!

...por cá ...o povo é sereno (dizem!)
... embora tenha grandes dúvidas, espero que nenhum desses terroristas, se lembre onde fica Lisboa!

...infelizmente temos que contar sempre com a imprevisibilidade, o que significa: olho aberto!

...ameaçam a Dinamarca e a Itália... mas da "foto" só falta o "nosso"!
...quererá isto dizer alguma coisa?


Xi

 
At 09 July, 2005 15:56, Blogger Axpegix said...

Daqui Axpegix:

Em Alburitel tudo calmo, já ando de olho no marroquino que costuma expor os seus artigos no chão ali ao pé do café... não sei porquê, mas o gajo não me inspira muita confiança... pelo sim, pelo não, vou evitar perder o gajo de vista, até já lhe comprei uns óculos Raybantes... para ser mais discreto...

Escuto...

 
At 09 July, 2005 19:46, Blogger abox said...

ainda bem que nada aconteceu contigo... :)
eu hoje andei com a minha arma na mão! e registei momentos únicos.
ah... obrigada pelo convite :p
que saudades de Londres...

 
At 09 July, 2005 21:39, Blogger A. said...

e agora tentam evacuar Birmingham... o mundo anda completamente doido

 
At 09 July, 2005 22:44, Blogger abox said...

aaaahhhhhhh esta é a tal foto que disseste que ias tirar... a tal parecidda com a minha? lol só agora é que cheguei lá... LOL
beijinhos*

 
At 10 July, 2005 20:08, Blogger saviol said...

Ouvi de Birmingham também ainda que não tenha sido a notícia toda!
Espero que tal como o solrac disse não se lembrem onde fica Portugal! Se a minha amada cidade desaparece não sei que faço! :S

 
At 10 July, 2005 22:22, Blogger BlueShell said...

Cool...

Hoje tenho lá uma adivinha...qual é coisa...qual é ela...
Jinho terno e boa semana!
BShell

 
At 12 July, 2005 00:28, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Quem falta na Foto dos Açores?

by Primeiro Zum

 
At 12 July, 2005 00:34, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Primeiro Zum, fiquei à nora agora contigo!!! Açores?! Foto?! Do que falas? Falta-me aqui alguma coisa…

Carlos, é bom saber que está tudo bem contigo, mas pira-te daí e vem marcar a jantarada como deve ser. O Saviol agora está só a dormir porque andou na ramboia e não está a fazer as coisas como deve ser. E despacha-te!!!!

Beijos

Segundo zUm

 
At 12 July, 2005 04:01, Blogger croque said...

SOMOS NOS!!! Mas atendendo que nem a Mafia Seciliana nao conseguiu ai entrar, talvez esses sejam aniquilados cerceamente, lol, assim que poisem em solo Luso. E a minha esperanca. Ou entao, vamos ficar sem Cristo Rei, ou sem Vasco da Gama... and so on. Se os gajos tocam na obra prima do Calatrava, ai ta o caldo entornado!! Ou entao ja estao infiltrados. Pode ser outra teoria da conspiracao... conseguiram dar a volta aos governantes e fazer com que eles tomem as atitudes de TERRORISMO que teem vindo a tomar.lol
Tou so a disparatar, a falar pela ponta dos dedos. O que sera, sera. So espero que nada seja.

Ate mais.

Carlos Roque.

 
At 12 July, 2005 13:18, Blogger leoa indomavel said...

Olá! como tas?
O k aconteceu em Londres é impressionante. Mas há k seguir em frente e aproveitar a vida ao maximo.
N sei s vou poder ir ao tal jantar d bloguers, poix vou tar a tirar a conduçao (no verao é o unico tempo livre k tenho pra isso). mas agradeço o convite na mesma ;)
tou sem tempo pra postar e/ou comentar. Exames...
mas ja so faltam 2 ;)
Bjinhos Carlos
E porta-t bem! ok? :)
até

 
At 12 July, 2005 13:22, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Eu acho é que eles já cá estão à um batalhão de tempo, mas estão debaixo da terra. E quando houver uma brutal tempestade eles aparecem e destroem tudo e todos e comem-nos. São maus!

Beijos

Segundo zUm

 
At 12 July, 2005 14:40, Blogger BlueShell said...

Imagino....mas não concebo um mundo onde quem Governa é o MEDO!!!
Não posso conceber essa ideia sequer...
Há que fazer algo! rapidamente.

Jinho recheado de carinho de nós dois
BShell

 
At 12 July, 2005 15:34, Blogger saviol said...

2º Zum olha la os insultos! andei na ramboia ai pertinho de ti e pra variar n estavas pra pagar um copo! és uma cortes! e n tou a dormir! o jantar vai ser marcado pra breve! oh Roque se puderes da-me o teu endereço de msn para orientarmos as cenas sff! hasta la pasta!

 
At 13 July, 2005 01:36, Blogger croque said...

Ola a todos. E obrigado pelos comments.

Marta, e pena que nao possas ir ao jantar. Fica para a proxima.

Segundo Zum, eles nao sao maus, gostam de e fazer o que lhes ensinaram. Coitados. Mas nos somos capazes de lidar com isso, nao fossemos PORTUGUESES.

Blueshel, obrigado pelas "tuas" palavras. E uma honra le-las no meu "cantinho". E o medo e pura falta de habito de situacoes menos boas... Ha que encher o peito e olha-los nos olhos. Se nao seremos sempre escravos da nossa falta de jeito de encarar as coisas. Nao ha-de ser nada. Eles ate pensam que somos uma provincia Espanhola... lol

Saviol, rapaz podes encontrar-me no MSN, e quem quiser, apartir da 1:00 todos os dias. Da manha... em: carlosroque0007@hotmail.com

Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

 
At 13 July, 2005 08:47, Blogger saviol said...

Ai k isso é uma hora um bocado f*****! vou ver o k é k se pode fazer! Para já adiciono-te e depois logo vejo quando consigo falar contigo! []'s e *'s

 
At 13 July, 2005 11:29, Blogger croque said...

CORRECCAO

carlosroque007@hotmail.com

Este e o meu mail do MSN. Desculpem, mas ja era muito tarde...lol

Fiquem bem e ate mais.

Carlos Roque.

 

Post a Comment

<< Home