Tuesday, August 09, 2005

Jantaradas e afins

Desde que cheguei a "casa" tenho andado um pouco ocupado... Peco desculpa a quem nao tenho prestado a devida atencao. E nao sao assim tao poucas as pessoas. Por isso faco este post. Desculpem-me, mas assim que possa compenso-vos.Esta foto e de um Castelo aqui perto. Perto do sitio onde se deu o primeiro encontro de bloggers. O, nosso, primeiro encontro foi muito bom, temos que repetir. A todos os participantes um muito obrigado pelo bocadinho que passamos e ate breve.Mais relatos sobre as minha passagem por ca ficam para mais tarde. Assim que chegue a "casa", mas de la, faco um post a resumir os acontecimentos.Ate la fiquem bem e ate mais.


Carlos Roque.


OVER AND OUT.

5 Comments:

At 09 August, 2005 08:30, Blogger saviol said...

Oh roque, acho k o pessoal de ourém não vai gostar muito da ideia... eheheh. Quanto ao castelo: sempre maravilhoso. Aquels monts... ai, ai, ai...

 
At 09 August, 2005 13:51, Anonymous Anonymous said...

OK...O tempo é pouco para estar com todo o pessoal,mas só o facto de te lembrares que não podes estar em todo o lado ao mesmo tempo já não é mau..Só a tua presença em ourém já é suficiente para nos alegrar...Não é fácil ser emigrante e visitar o pessoal 10 dias em Agosto..Fica bem..Abraços
Over and Out..

 
At 09 August, 2005 14:26, Blogger saviol said...

oh Ninhas, uma terra não se vê pelas fotos. Conhece.se e bonda... portanto já sabes o que fazer quando vieres de férias... (Se o Roque deixar claro...) :D

 
At 09 August, 2005 22:36, Blogger W. said...

Cá por mim podemos fazer outro para a semana... Nice to meet u all! :)

 
At 09 August, 2005 23:14, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Muito bom jantar, sem dúvida. Gostei muito de conhecer todas as pessoas. Todas diferentes umas das outras, mas todas muito porreiras. Quero pedir-te um favor, manda-me uma foto que axes porreira para o mail da Triologia (zumzumzum@walla.com) para eu fazer uma postada à maneira. Beijos grandes.

Segundo zUm

 

Post a Comment

<< Home