Friday, August 12, 2005

Ainda em terra...

Pois e... Ainda estou em Lisboa. Houve uma greve que ainda nao percebi bem porque, mas tambem nao interessa. lol So sei que estou onde nao devia estar e so amanha, sabado, tenho voo. Sim, so amanha!! Em fim, tenho que ir a piscina do hotel... almocar ao restaurante "Tipico" e repousar no meu quarto de Hotel, de CINCO ESTRELAS!!! Coitadinho...lol
Nao se preocupem que esta tudo bem. Assim que chegar a Londres volto a postar.
Beijinhos a todas e abracos a todos. Em especial a "Mariazinha", as "Aninhas da minha Vida" e ao meu Pai.
Fiquem bem e ate breve.

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

2 Comments:

At 12 August, 2005 14:09, Blogger saviol said...

por acaso estive pra te ligar pra saber se tinhas sido atingido pela greve. eu nessas circunstancias dizia aos gajos para fazerem grave pelo menos mais uma semana... :D um abraço e boa viagem...

 
At 12 August, 2005 18:45, Anonymous Anonymous said...

Isso é que é sorte...
Eu não tive essa fezada
sempre que ando de avião, as comp. aereas têm que ter um comportamento exemplar!!imagina tu, que quando vim daí, o avião chegou 2 MINUTOS ADIANTADO!!!!!
e hotel de 5 estrelas?? Nem de uma cadente...
Boa sorte, boa viagem, e diverte-te á conta dos bifes

Antonio Madeira

 

Post a Comment

<< Home