Thursday, September 01, 2005

Em ALTA!!!

Hoje, quarta feira, acordei com o movel a tocar. Era a Ana. Notava-se alguma tristeza na sua voz. E dia de despedidas... Tarefa nada facil para alguem, como a Ana, de tamanha sensibilidade.
Dei um salto da cama, agarrei-me a LAP TOP e estabeleci contacto com o Mundo. No final li: "e a ultima vez que falo contigo no MSN". Que palavras tao poderosas, que no contexto certo, o nosso, querem dizer o que, ha tanto, era sonhado. A vinda da minha querida Ana para junto de mim. Nao e "ouro sobre azul", mas sim "azul e branco"! E sim, a Ana chega amanha! Gatwick, 12:20! E o comeco de uma nova vida, a dois. Muito enamorados!
Como devem calcular, estou muito feliz!

Mas, como nem so de amor vive o Homem... lol Quanto a vida profissional, algumas mudancas sao esperadas para breve. Entao passo a explicar: ha ja ano e meio, o tempo passa a correr, que trabalho no Hurlingham Club, desempenhando as funcoes de Waiter, mas com mais responsabilidades do que as que deveria ter. Farto de promessas nao cumpridas por parte do Management decidiprocurar outro trabalho. Atraves de um amigo, A.C. , fui apresentado ao "management" de outro restaurante. A primeira entrevista correu muito bem e o "trail day" aind melhor. Tenho ainda uma reuniao no sabado para acertar os ultimos detalhes. Mas, tentando ser o mais politicamente correcto, decidi dar esses acontecimentos a conhecer a minha Manager, Beatrice. Nao queria de forma alguma que se sentisse "traida" por mim. Por andar a fazer coisas sem lhe dizer. Ela, profissional como e, passou a palavra aos nossos superiores, e... sexta feira tenho uma reuniao com o "high managemet". Pois e, pay time! lol
Sinto-me muito bem, em alta. Este clima de negociacoes faz-me "andar a fundo", "no ar", "fazer po na lama", em fim, sinto-me bem! Muito bem! Com isto tudo tenho que decidir que trabalho vou aceitar. So depois de me serem apresentadas as condicoes de ambos e que posso tomar uma decisao. Embora que tenha vontade de ficar com os dois. Isso sim, era de mestre! Mas, sem euforias nem loucuras, vou esperar e ver o que teem para me "oferecer".
Assim que saiba, partilho a informacao convosco.

Fiquem bem e ate mais.
Ate la, sejam muito felizes!

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

9 Comments:

At 01 September, 2005 10:25, Blogger Ana said...

Ainda bem que parece estar tudo a correr bem por esses lados... espero que tudo continue assim... um abraco

 
At 01 September, 2005 14:04, Anonymous Anonymous said...

O dia D chegou,o dia tao falado e aguardado por ti...deves estar eufórico,é a Ana a chegar,novas propostas de trabalho,enfim,toda uma panóplia de situações que te estão a deixar completamente louco.Fica bem e boa sorte para a tua nova vida....
Beijos e Abraços.
Over and Out...

 
At 01 September, 2005 21:29, Blogger Elvira said...

Desejo-vos muita felicidade!

 
At 01 September, 2005 23:25, Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Fico muito contente por ti! Um beijinho muito grande cheio de desejos que corra tudo pelo melhor (poetica a rapariga, LOL)

Beijos

Segundo zUm

 
At 02 September, 2005 09:38, Blogger saviol said...

2º zum parece estares compenetrada naquilo que disseste... :P
Por esta altura já os meninos estão juntinhos; desejo-vos a maior das felicidades...
abraços e beijinhos

 
At 05 September, 2005 12:34, Blogger saviol said...

Agora que os meninos tão juntos não se liga a ninguém... Temos uma bela vida...

 
At 08 September, 2005 14:21, Anonymous Anonymous said...

Caro amigo, depois do que li, apenas me resta congratular-me com essa imensa alegria. Muito boa sorte para ti e para a tua companheira. Muitas felicidades!!!!

Um grande abraço
Rogério Roque

 
At 08 September, 2005 19:48, Blogger Axpegix said...

Amigo Roque: Será que finalmente apareceu a ANA, quem sabe destinada para de matar o "durão" que há dentro do roque?... será ela capaz??

Não percam as cenas do próximo episódio!

Felicidades!!

 
At 11 September, 2005 23:14, Blogger saviol said...

´Pelos vistos as cenas do próximo episódio a que o Axpegix se refere ainda estão a ser filmadas... com vários takes repetidos...

 

Post a Comment

<< Home