Thursday, November 03, 2005

Arte, na pura ascencao da palavra!

Obrigado pelo convite Nuno, mas so vou a Portugal no Natal. Tenho pena, mas so por milagre e que dava para ir ai. Fica para a proxima.
Mas, se eu nao posso ir por estar em Londres, os dai podem muito bem ir a Lisboa! Uma horita de caminho, ainda vao ao Culombo e tal... lol
Vao porque val mesmo a pena, o moco tem muito talento!
Quando e que da para ver umas coisitas tuas no TATE?? Era potente!
Fica bem e da um beijinho a mana, quando a vires...

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

6 Comments:

At 04 November, 2005 17:36, Anonymous Anonymous said...

Fiquei bastante contente pelo Nuno e tambem por saber que mesmo tu estando longe os teus amigos lembram-se de ti.
Beijinhos da mãe e muitos parabens ao Nuno Gaivoto

 
At 10 November, 2005 19:15, Anonymous Anonymous said...

Eu sei que isto é chato... mas acho que querias dizer "na verdadeira acepção da palavra", não?
Mas tb posso estar enganado, u never know :)

 
At 10 November, 2005 19:33, Blogger Ric Jo said...

Axo que tb era mais isso ... ;)

Rockster, para quando fotos e relatos do novo inquilino?!

 
At 10 November, 2005 20:22, Anonymous Anonymous said...

Para sua informação, caro anónimo, o sentido que o amigo Roque quis dar, foi o de enaltecer o nosso amigo Nuno, enquanto autor de obras maravilhosas.
Detesto ter de o fazer, mas mais feio foi o que o senhor anónimo fez, pois não deve saber o que é estar noutro país e pouco desenvolver a lingua materna.
Fica na sua consciência.

A Atenta

 
At 11 November, 2005 16:54, Anonymous Anonymous said...

Cara atenta, parece-me um pouco desatenta..
Não me refiro às obras do Nuno, que nem sequer conheço.

Quanto ao facto de se desenvolver pouco a lingua materna em terras estrangeiras, não me parece que tal facto seja aplicado ao Roque que, pelos relatos neste blog, há muito pouco tempo saiu de portugal. E depois há, quando em dúvida, correctores ortográficos ou dicionários online.
Essa de estar noutro país é uma desculpa verdadeiramente esfarrapada.

Enfim, mal vai o mundo quando se considera uma correcção ortográfica como um insulto ou uma provocação...

 
At 11 November, 2005 21:39, Blogger croque said...

Muito obrigado pelos comments, mas se ha coisa que nao gosto e do anonimato. Portanto, ta a dar nome a esses comentarios, ok?
Fiquem bem e nao se aborrecao. Quanto ao "erro", nao o e. Mas so "para bom entendedor meia palavra ba...".


Carlos Roque.


OVER AND OUT.

 

Post a Comment

<< Home