Monday, July 24, 2006

Apeteceu-me...

Ha tanta coisa por dizer, tanta coisa por fazer, tanta coisa por ver... Assim, como ha tanta coisa tao definida, tao presente e tao palpavel, nas nossas VIDAS.

Ha sempre uma restia de Esperanca, aconteca o que acontecer. O pensamento jamais sai de la, desse assunto que esta mais que esquecido, aos olhos de todos, ou desse objectivo que nao foi alcancado, mas que nao nos sai do pensamento, ate o fazer-mos acontecer. Assim sou. Quem gosta, gosta. Quem nao gosta, cresca e apareca, ou simplesmente desapareca. lol.

Pode parecer pretencioso, mas nao o e. E simplesmente o que sinto, ca dentro. E o que me corre nas veias, e o que me faz sorrir, e por vezes chorar. E assim que me vejo, a levar a minha Vida a bom porto, o meu porto. Ainda que nao definido a 100%... mas quando estara? Jamais, porque assim sou. O improviso e, de certa forma, o que nos faz duvidar da linearidade das coisas. E o improviso resulta, se souber-mos improvisar. Eu sei, ou entao tenho tido sorte... muita sorte.

Mas deixemos de falar do Roque, esse malandreco. lol
Entao e voces? Que teem feito? Por onde teem andado? Quando vao de ferias? Para onde vao? (ja e perguntar demais...)Estao contentes? Sentem-se felizes? Querem ca vir? Ou encontramo-nos ai? E so dizerem.

Meus amigos, e alguns conhecidos, fiquem bem, sejam felizes e ate mais. Mas por favor sejam muito felizes!

Carlos Roque.

OVER AND OUT.

2 Comments:

At 24 July, 2006 14:57, Anonymous Anonymous said...

viras-te poeta? LOL
Ferias? Era bom!!
O que se quer 'e:
Peace and Cake de chocolate in the world! :)
Abraco
Fica bem
Simao

 
At 25 July, 2006 14:26, Anonymous Anonymous said...

Cá se vai andando...Até que enfim que me dignei a dizer-te alguma coisa..estava na altura de fazer um comment..Por aqui está tudo na mesma..è sempre a mesma rotina..Casa,trabalho,jogral,arte,etc..Qto ás férias,não é facil..Só para o ano,talvez dê aí um salto..Não é por falta de vontade..Fica bem..Forte Abraço para a Verdadeira e única máquina..Over and Out..

 

Post a Comment

<< Home