Thursday, January 10, 2008

Se...

E se um dia a guerra acabasse? E se um dia a fome acabasse? e se um dia a pobreza acabasse?

E se um dia...
se...
um dia...

... eu acordasse e visse que estou onde quero estar, com quem mais gosto de estar, sem preocupaçoes, sem stresses, sintindo-me feliz como jamais me sentira antes, a olhar para fora, da casa perfeita, e a ver o nascer do SOL, como se fosse o primeiro, de sempre. Os putos a chamarem por mim e pela mãe, brinquedos pela sala, como que mobilia, bandeja a servir o pequeno almoço à Rainha que de mim faz rei, por respirar. A claridade a reflectir no soalho...

-Ok...
...acabar com a pobreza. Vamos lá ... escrever no goggle "como acabar com a pobreza"... e ... ca está ...

Tenho que começar por algum lado.

Fiquem bem e ate mais.

OVER & OUT.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home