Thursday, March 17, 2005

Em casa, mas com os olhos no Mundo

Pois e, pela primeira vez estou doente em Londres. A Gripe atacou-me fortemente.
Nao sei por mais quanto tempo me vou sentir assim, mas espero que pouco. Isto de ter de ficar em casa ja nao e bom, mas ter o nariz entupido e pessimo. Nao me posso sentir bem enquanto tiver este incomudo a atazanar-me a paciencia. So com o tempo e alguma prudencia e que me vou recompor.
Mas de resto esta tudo bem. Ja marquei o bilhete, de ida e volta, para Portugal. De 7 a 17 de Abril ai estarei. Faca chuva ou faca sol. Ate me arrepio so de pensar que ai vou. Ja tenho saudades. Mas as lamechices tem tempo de ser contadas quando ai estiver.
Sei que por ai estao vinte e muitos graus. O que e optimo para quem quer comecar a epoca balnear uns meses mais cedo. Mas o que e pessimo para aqueles que precisam de agua para as suas culturas e para os seus animais. Deixa-me triste que assim seja, e lembra-me um episodio marcante por terras da Chamusca ha dois Veroes atras. Uma catastrofe causada pelo fogo, mas com origem desconhecida. Talvez os que mais lucraram com tudo isso saibam... porque os que tudo perderam nao esquecem. Ate eu, que fui um mero espectador, nao esqueco a hora e meia que fiz de Defender com o Pombas. Simplesmente desolador. O pior cenario que alguma vez vi. O que nao era preto, carvao, era cinzento, cinza. E tinha chuvido. Vamos ver o que acontecera neste Verao, que comeca cada vez mais cedo. Hoje em conversa com o Humberto fiquei a saber de uma foto tirada por satelite que esta no Publico. Impressionate. Assim que o meu Host estiver a funcionar ponho-a no Blog.
Ate la fiquem bem e postem ou comentem. Lembrem-se que ha sempre alguem, com uma macacoa qualquer, a precisar de um "entretem".
Sem mais de momento OK

OVER AND OUT.

1 Comments:

At 18 March, 2005 01:24, Anonymous Anonymous said...

Olá C.M.Roque! As melhoras para ti.
Sim...vim espreitar o teu blog. ;) sou mt curiosa e tinha que vir cá meter o nariz LOL
Tb tou curiosa em saber como me "encontraste" :) mas volta sempre ;)
Boa viagem e boa estadia por Portugal :)
até!! :)

 

Post a Comment

<< Home