Sunday, March 20, 2005

No Parque, com Sol.


No Parque, com Sol.
Originally uploaded by croque.
Pela primeira vez "dou a cara" no meu Blog. E por uma razao muito simples, sou eu quem costuma tirar as fotos...
Obrigado Ghyl, Fil e Dan.

Aqui fica o meu relato de mais um fim de semana em Londres.

Sem nada combinado, ontem foi um dia em grande. Sai de casa a meio da manha e fui ate ao Cafe Nero, claro.
Encontrei-me com o Dan, tomamos cafe e falamos sem dar conta do tempo. Era ja uma da tarde e ainda ali estavamos, a apreciar o Sol, e o que brilhava debaixo dele... Entretanto chegou a Ghyl e o Fil e fomos ate ao Parque. Um dia de Verao! Impecavel! As pessoas pereciam estar na praia. Como diz um Blogger, autor de textos brilhantes, :
Sairam dos armarios os calcoes, T-shirts e chinelos, parece o
nosso Verao!" Era assim que toda a gente andava vestida, umas ate menos que outros... e do brilho... Como podem imaginar foi mesmo " a P... da Loucura"!!! E tudo isto devido a auxencia de nuvens, incrivel. O que sera de mim daqui a 19 dias, quando ai chegar?
Depois do Parque fomos ao Aniversario da Mae de um amigo. Um pouco estranho, porque eu sou amigo do filho, mas nao conhecia a Mae. Fiquei a conhecer. E a festa foi potente, ate as quatro e pouco da manha... Uma vez sem exemplo...
Hoje acordei IMPECAVEL, com uma fome de SOL e sede se Ceu Azul como jamais tinha sentido. Abri a janela e fiquei "aguado". Tempo incoberto! E assim o tempo por ca. Sao Pedro nao se da com a Rainha... E foi um Domingo normal, em Londres. Fresquinho, sem Sol, e a casa para arrumar... Arranja-se logo programa. E assim, ao fim do dia, escrevo este POST, que a redaccao ta quase a fechar.


Sem mais OK.

OVER AND OUT.

5 Comments:

At 21 March, 2005 00:03, Blogger Ric Jo said...

Hey Roque! O que eu não dava para ter passado a tarde convosco no parque à beira Thames... Abraço!

 
At 21 March, 2005 12:21, Blogger Axpegix said...

Roque... e a miúda?... vá, mostra lá a miúda com quem andas a partilhar a cama!

 
At 21 March, 2005 22:03, Anonymous Anonymous said...

isso é que é vida...
quanto á miuda, tens mesmo que a mostrar, a malta está a ficar impaciente...
um abração, e nós vimo-nos no dia 7

 
At 22 March, 2005 17:36, Anonymous Anonymous said...

q miúda?
as coisas q eu fico a saber....
ainda ninguem me pediu autorização.. ai ai .. bjs, da mana

 
At 23 March, 2005 00:58, Blogger croque said...

Lamento, mas estao equivocados! Nao ha ninguem , para alem da minha Familia e dos meus Amigos, na minha Vida. Obrigado pela preocupacao e pelo entusiasmo, mas o Reporter Tragedia anda a fazer muitos filmes.
Sem mais, de momento, OK.

OVER AND OUT.

 

Post a Comment

<< Home