Friday, March 18, 2005

O meu Jardim


O meu Jardim
Originally uploaded by croque.
Pois e, ca tambem ha SOL!!! Estao cerca de 20 graus. As pessoas andam a Verao e a boa disposicao reina em Terras de Sua Majestade! E eu estou com gripe... Ha males que veem por por bem... E melhor pensar assim. Esta e uma foto do jardim ca de casa. Nao deu para apanhar tudo porque ha uns pintores ca em casa... E o que nao esta a secar esta cheio de po... Mas da para ver o verde da relva e o azul do Ceu. Este ultimo pouco comum por ca. Ao ver as fotos que tirei do jardim ha duas semanas mal consigo acreditar nesta. E assim o clima por ca...
Muito obrigado, Marta Fonseca, pela atencao. Espero que esteja tudo bem ai pela Guarda. Como fiquei a saber do teu Blog, hoje com "B", lol, ja nao me lembro muito bem. Talvez tenha sido por acaso, num dos, muitos, ZAPPINGS que faco na "BLOGOSFERA". Nao vejo outra forma. Mas o que importa e que a malta continue a escrever e a opinar, a ser quem somos, seja la onde estiver-mos. Fica bem e espero mais comments, ok?
E impressionante como um nome ou um qualquer sinal Luso nos pode captar a atencao, quando, como eu, estamos longe. Claro que "nao ha longe nem distancias" mas ha sempre limitacoes e factores que por nos nao sao controlados. E isso que faz com que a NET seja tao importante. Nao so como ferramenta de pesquisa como de tambem de maquina do tempo. Tao depressa estamos ca como ai ou la. Isto e estar mais confortavel, mais acessivel, mais presente e mais vivo. E apesar de nao me apetecer gritar, porque tenho a garganta inflamada, ou de voar, porque nao tenho "Brevet", apetece-me fazer coisas! Apetece-me ser quem sou! A vida nao e so trabalhar e ser responsavel ao expoente maximo. E parte dela fazer-mos um bocadinho do que nos apetece e para tornar tudo mais simples devemos aproveitar os obstaculos ao maximo, e quando cair-mos ha que nos levantar-mos com o dobro da forca. Assim, somos nos que nos rimos... Dos nossos arranhoes...
O texto pode ate estar um pouco confuso, mas este e o resultado de uma automedicacao acompanhada por uns cafes e uns Red Buch Teas, LOL.
Desculpas, e o que e...
Mas, voltando de novo a Terra, por ca esta-se bem. Ainda que so com Dial Up, mas sempre e melhor que nada.
Estou ancioso para ficar bom, ja nao suporto respirar a 20%, lol. Assim que possa vou tirar fotos, a tudo! Com este Sol ha que aproveitar.
Vou tomar mais um chazinho, para ver se ajuda as melhoras... Ate pareco as velhinhas... lol
Fiquem bem e ate mais logo.
Sem mais OK.

OVER AND OUT.

1 Comments:

At 21 March, 2005 11:45, Blogger Axpegix said...

Então, men?!
Doente é coisa de meninas pah, é o que é!
Isso é falta de uns bagaços cá do sítio e não de chá!!
1 Abraço Axpegixiano!!

 

Post a Comment

<< Home