Friday, March 25, 2005

Velocidade


Velocidade
Originally uploaded by croque.
Esta foto foi tirada ha um ano, a caminho de Ourem. Marco Rafael foi o autor. Vinhamos da Serra da Estrela depois de uma noite muito bem passada, em casa de um amigo, que nao estava em casa...
Mas, porque a velocidade? Nao por conduzir depressa, nem chegamos a exceder o limite, a maquina nao deu mais... mas sim pelo passar do tempo, sem que por isso demos conta. Um ano?! Como e possivel? 11 meses em Londres? Tres meses sem ir a casa? A mim parece-me tudo ainda tao recente. Que estranha percepsao do tempo. Nao consigo compreender. Sera que o meu ritmo de vida e rapido demais? Sera da idade? Sera por guardar na memoria esses tempos, com mais saudade? Porque sera? Tantas respostas sao por mim procuradas, que quando acho uma, penso, "era assim tao simples? Tenho que abrir a pestana". lol


Quanto a Vida por ca, esta tudo bem. Hoje e feriado, nao trabalho. Muito descanso. Nao devo fazer nada esta noite. Amanha e Domingo tambem vou estar "em repouso". Como diz um amigo ai da Terrinha.
Sem mais de momento OK.

OVER AND OUT.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home